Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Polvo dança valsa, por BMW
Um polvo dançando valsa está no centro da campanha "Octowaltz", criada pela Jung Von Matt para a BMW.
O filme "Octowaltz" (assista abaixo) mostra a criatura subaquática deslizando graciosamente pela água, executando uma dança fluida.
A ideia por trás do esforço é apresentar a nova unidade de controle central da BMW, chamada "Heart of Joy".
A marca destaca que os polvos têm um sistema nervoso descentralizado, o que significa que cada parte do corpo se move por conta própria, eles se assemelham a um carro comum, onde aceleração, frenagem e direção são controladas separadamente. Mas se o animal tivesse apenas um sistema nervoso central, semelhante ao novo recurso da BMW, tudo poderia "funcionar em conjunto de forma suave e coordenada".
O dançarino estiloso da campanha, chamado de "Okto, the Octopus", foi inteiramente criado usando efeitos de computação gráfica, criados pela equipe de efeitos visuais da Untold Studios.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos