arrow_backVoltar

Octowaltz

Polvo dança valsa, por BMW

23.06.25

Um polvo dançando valsa está no centro da campanha "Octowaltz", criada pela Jung Von Matt para a BMW.

O filme "Octowaltz" (assista abaixo) mostra a criatura subaquática deslizando graciosamente pela água, executando uma dança fluida.

A ideia por trás do esforço é apresentar a nova unidade de controle central da BMW, chamada "Heart of Joy".

A marca destaca que os polvos têm um sistema nervoso descentralizado, o que significa que cada parte do corpo se move por conta própria, eles se assemelham a um carro comum, onde aceleração, frenagem e direção são controladas separadamente. Mas se o animal tivesse apenas um sistema nervoso central, semelhante ao novo recurso da BMW, tudo poderia "funcionar em conjunto de forma suave e coordenada".

O dançarino estiloso da campanha, chamado de "Okto, the Octopus", foi inteiramente criado usando efeitos de computação gráfica, criados pela equipe de efeitos visuais da Untold Studios.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Octowaltz

/