arrow_backVoltar

Off Script

Jonathan Bailey convida público a 'sair do roteiro', por Martini

25.06.25

A Martini apresenta campanha na Europa com o ator britânico Jonathan Bailey encorajando as pessoas a "saírem do roteiro", para promover a linha Martini Spritz.

Criado pela Ogilvy, o esforço inclui um comercial (assista abaixo) que começa no estilo de filmes de Hollywood, com o título “Jonathan Bailey Off Script” em uma tomada do mar perto de uma rocha no sul da Itália.

Em seguida, a cena mostra Bailey lendo um roteiro. Ele joga os papéis para o alto e diz: “Sometimes we just need to go off script”.

O ator aparece, então, explorando uma cidade despreocupadamente, defendendo que a vida é mais divertida quando "experimentamos algo diferente".

A direção de cena é de Bugsy Riverbank Steel, da Twice Pictures. A equipe criativa foi composta por Lucy Fuller e Claudia Williams, com Adam Amos-Stone como diretor de criação.

Off script” também inclui fotos clicadas por Jason Hetherington e o lançamento do Terrazza Martini, uma plataforma experiencial para a bebida, que inclui ativações em rooftops, bares e praças europeus em mais de 30 cidades, incluindo Madri, Barcelona, ​​Berlim e Antuérpia.

A campanha faz parte da plataforma “Dare to be” da marca italiana e também é composta por ações nas redes sociais e peças para mídia externa.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Off Script

/