Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fischer cria copo que só fica em pé se estiver apoiado em celular
A Fischer&Friends criou para o bar Salve Jorge, em São Paulo, o "Copo Offline", que só fica em pé se estiver apoiado no aparelho celular.
A ideia é "resgatar" as pessoas do mundo online, trazendo-as de volta para a mesa do bar e para a conversa "olho no olho".
O espírito do Salve Jorge é o de reunir amigos e guerreiros do dia a dia, como a gente costuma dizer, em um ambiente feliz, em torno de boa comida e cerveja gelada, diz Flavius Cinira, um dos donos do Salve Jorge.
O Copo Offline é um convite para que as pessoas que entram aqui, depois da batalha diária, se desliguem do mundo online, conversem com os amigos e vivam a realidade que está ao redor, pelo menos por algumas horas, completa o sócio Wanderley Romano.
Os copos, próprios para cerveja, têm um recorte especial na base e foram produzidos especialmente para o Salve Jorge.
Em março, a Santa Clara criou para o sake Jun Daiti, da Diageo, a campanha "Sake Jun Daiti junta boas conversas, convidando o público a deixar o celular de lado nos momentos de encontro, valorizando o bate-papo em situações como um happy hour entre amigos (leia e assista em www.clubedecriacao.com.br/site/ultimas/62976/resultado-busca).
Confira o videocase do "Copo Offline" abaixo.
Ficha Técnica:
Agência: Fischer&Friends
Cliente: Bar Salve Jorge
Diretor Geral de Criação: Mario DAndrea
Diretores de Criação: Beto Rogoski e Sthefan Ko
Redator: Melissa Serro Pottker
Diretor de Arte: Maurício Perussi
VP de Convergência: Pedro Porto
Fotógrafo: Lucio Cunha
Art Buyer: Leo Lopes e Carol Ferreira
Produtor Gráfico: Diogo Almeida
Produtor: Renato Flemming / Studio 377
Tráfego: Giovanna Brezolini
Aprovação Cliente: Flavius Cinira e Wanderley Romano