arrow_backVoltar

Ok vira Yoki

1º trabalho da Moma para a marca

14.09.22

A Yoki, da General Mills, está promovendo sua pipoca de micro-ondas, no primeiro trabalho criado pela Moma Propaganda para a marca.

A partir do mote “Seus momentos podem ser mais que ok, podem ser Yoki”, o comercial para TV e para mídia digital, "Ok vira Yoki" (assista abaixo), defende como a pipoca da marca é capaz de fazer momentos comuns ficarem mais gostosos e divertidos.

A Moma conquistou recentemente a conta, anteriormente atendida pela FCB Brasil, após ter participado de um processo de concorrência.

Ficha Técnica:

Agência: Moma Propaganda
Título: OK vira YOKI
Cliente: Yoki
CCO: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Franco De Felice, Thiago Moreno, Nestor Uzum e Rafael Maggessi
RTVC: Ana Sampaio e Giulia Piantino
Atendimento: Vanessa Costa e Jessica Lopes
Mídia: André Gomes, André Bezerra e Janete Reis
Aprovação Cliente: Priscila Pizano, Silvia Araújo, Thamara Amorim e Amanda Salvalaggio
Produtora: Santeria
Direção: Rafa Damy
Assistentes de Direção: Catharina Bergo e Giulia Delmato
Direção Criativa: Felipe Luchi
Direção de Fotografia: Léo Kawabe
Atendimento: Jenifer Dantas
Finalização: Fabio Oliveira, Cadu Cipolla Luca e Felipe Bean
Motion: Pedro Gebara
Produtora de Som: Lucha Libre Áudio
Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Ok vira Yoki

/