Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chefe da F1 por marca suíça de relógio
O chefe comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, tirou proveito do violento assalto que sofreu em frente à sede de sua empresa, Formula One Holdings, em Knightsbridge, uma das áreas mais nobres de Londres, no fim do mês de novembro.
Com o olho roxo por conta de socos e chutes que levou, o executivo posou como garoto-propaganda da marca suíça Hublot, que é patrocinadora da categoria, informa o Estadão.
Ecclestone estava junto com sua namorada, a brasileira Fabiana Flosi, quando foi atacado por quatro homens e teve roubados mais de R$ 500 mil em joias, incluindo um relógio Hublot.
Apostando no slogan "olhe o que as pessoas farão por um Hublot", o anúncio será lançado nos jornais Financial Times e International Herald Tribune, na Inglaterra, na próxima semana.