arrow_backVoltar

Olhos Cruzados

Sony em criação da LOV

14.10.11

A LOV assina campanha para promover a nova câmera Sony Cyber-shot DSC-WX7.


A partir do mote "Você não precisa passar por isso para se divertir em 3D", a agência criou o Centro de Treinamento Olhos Cruzados.


A inspiração surgiu de uma técnica divulgada pela internet que promete ensinar qualquer pessoa a ver imagens e vídeos em 3D sem equipamento, somente deixando os olhos tortos, porém com um efeito colateral desagradável - a dor de cabeça.


A LOV bolou, então, uma história protagonizada por três mestres: Zé San, a serpente do oriente, Mestre Tonho, o bifurcador de retinas, e Seu Fritz, o filho dos 3 ventos.


Eles têm a missão de ensinar a milenar técnica de enxergar 3D cruzando os olhos, além de conduzir as pessoas à conquista de três mandalas: "Horizonte em Desalinho", "Pupila Fulgaz" e "Terceiro Olho Sagrado", que dão direito ao certificado de conclusão do curso.


A campanha online poderá ser conferida até o dia 31 de outubro e conta ainda com o apoio de mídia display para MSN e portal Terra, merchandising no programa de PC Siqueira na MTV e links patrocinados no Google.


Ficha Técnica:

Direção de Criação: André Piva
Head of Art: Patrícia Tanaka
Criação: Stefan Polas, Bruno Parlato e Patrícia Tanaka
Roteiros: Stefan Polas
Motion: Thiago Mariano
Tecnologia: Marcio Quartilho,  Marina Hirle, Raphael Santos, Neto Leal, Wellington Pinho
Mídia: Andréia Kalvon, Bruno Antunes e Luis Augusto
Atendimento: Omar Homsi e Patrícia Eisenhauer
Aprovação: Erick Fumoto, André Depoli e Thiago Onorato
Produtora de vídeo: Fuego Digital

Olhos Cruzados

/