arrow_backVoltar

Olhos de criança

Famiglia assina peças para Obra Social Dom Bosco

30.05.07

A Famiglia acaba de desenvolver nova comunicação para a Obra Social Dom Bosco, com o objetivo de chamar a atenção da população sobre a situação das crianças de classes sociais desfavorecidas.


Os pôsteres, que serão exibidos na cidade de São Paulo, a partir desta quarta-feira (23), trazem a assinatura: “Criança devia ver o mundo com olhos de criança”.


A Obra Social Dom Bosco é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) e desenvolve há 25 anos projetos para a promoção do ser humano e da responsabilidade social.

Ficha Técnica:


Títulos: “Olhos de Crianças”
Anunciante: Obra Social Dom Bosco
Produto: Institucional
Agência: Famiglia
Criação: Fernando Nobre, Samir Mesquita, Fabio Brigido e Stefano De Luccia
Direção de criação: Átila Francucci e Fernando Nobre
Ilustração: Fabio Brigido, Stefano De Luccia
Produção gráfica: Jomar Farias
Fotolito: Photostop
Production Buyer: Lívia Silveira
Aprovação/cliente: Pe. Rosalvino Morán Viñayo

Olhos de criança

/