Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gringo em 1ª campanha para Anador
Clique aqui para ver o filme e aqui para ouvir o spot de campanha criada pela Gringo para Anador.
É a primeira vez que a agência assina uma campanha completa, on e offline, posicionando-se como full service.
A campanha foi iniciada em forma de teaser e busca reforçar o novo posicionamento da marca Ação rápida contra a dor de cabeça, aproximando-a do público mais jovem.
É uma campanha que começa a expressar a nova cara de Anador: mais jovem e antenada com a realidade atual. A campanha resgata de maneira divertida a força desta marca que é tão brasileira, tão popular, diz Rodrigo Kurata, gerente de produto da marca.
O filme de 30 segundos traz como protagonista o BlockPain, um capacete que anuncia ser muito melhor que Anador no alívio da dor de cabeça. O pseudo-concorrente se apresenta em sete modelos que aparecem em diversas situações do dia-a-dia (no escritório, no trânsito, em casa e em momentos de lazer), cada um com vários acessórios, mas de eficácia duvidosa.
Em resposta às promessas vazias do novo concorrente, Anador reafirma-se como a solução simples e confiável no alívio da dor de cabeça.
Para sair do lugar comum, pensamos em uma contra-campanha. Ou seja, anunciamos um produto fictício e suas promessas sem fundamento, para mostrar que Anador é uma solução prática e óbvia contra a dor de cabeça. acrescenta Fernanda Jesus, sócia da Gringo.
A campanha também foi alavancada por pessoas que usaram estranhos capacetes em diversas cidades brasileiras. O fato gerou comentários na internet, em páginas de blogueiros e redes sociais. O site www.blockpain.com.br manteve o suspense e antecipou a chegada da novidade e solicitava o cadastramento dos interessados.
Comentários
Felipe Cirino - Bom demais..e parabéns ao cliente. Sensacional ver campanhas assim serem aprovadas por aqui.