arrow_backVoltar

One Call a Day

Criação da 180LA incentiva conexão com idosos

29.05.20

A empresa de telecomunicações Cox Communications apresenta um programa por meio do qual um funcionário da empresa liga para conversar com uma pessoa idosa que precisa, de forma voluntária, num gesto que pretende oferecer incentivo, apoio e conexão humana.

Para comunicar a iniciativa ao público, a agência 180LA assina o comercial "One Call a Day" (assista abaixo).

"A conexão humana é importante agora, mais do que nunca, e esperamos que este trabalho inspire outras pessoas a se conectarem com alguém que precise, especialmente agora", declara Mike Bokman, ECD da 180LA.

Ficha Técnica:

Agency: 180LA
Agency Location: Playa Vista, Calif.
Chief Creative Officer: Al Moseley
Executive Creative Director: Mike Bokman
Group Creative Director: Jason Rappaport
Creative Directors: Brian Farkas and Tylynne Mccauley
Copywriter: Emma Zakes Green
Senior Art Director: Elizabeth Lay
Head of Production: Bryan Sweeney
Director of Account Services: Megan McDonnell
Senior Account Manager: Morgan Theis
Strategist: Mauricio Barreda
Production Company: M ss ng P eces
Director: Josh Nussbaum
Executive Producer: Kate Oppenheim, Brian Latt, Ari Kuschnir, Dave Saltzman and Edward Grann
Editorial Company: Cabin Editing Company
Editor: Isaac Chen OCAD and Scott Butzer VSC
Audio Record & Mix: Lime Rohan Young
Color Grade & Online: MPC Ricky Gausis

One Call a Day

/