arrow_backVoltar

One of us

Personagens 'perdidos' em estacionamento, por Kia

04.08.20

Um hippie, uma diva "disco" e um homem passeando com o esqueleto de seu cachorro, entre outros personagens, estão perdidos num estacionamento de supermercado há muitos anos, no comercial "One of Us" (assista aqui), criado pela Innocean de Berlim para Kia Sorento.

Quando um rapaz aparece tentando localizar o seu automóvel, o grupo acredita que ele também fará parte daqueles que não conseguem encontrar o carro.

Porém, o protagonista é dono de um Sorento e conta com o apoio do recurso "Find My Car", acessível por meio do aplicativo UVO Connect. 

Com a ajuda da ferramenta, ele rapidamente vai até o seu veículo e deixa o local, sob os olhares surpresos dos outros personagens.

Na ficha técnica estão os brasileiros Gabriel Mattar (CCO) e Ricardo Wolf (ECD), da Innocean, e os músicos e produtores Lucas Mayer e Markus Thomas (compositores), da DaHouse.

Ficha Técnica:

Agency: Innocean Berlin
Client: KMC
Brand: Kia
Manager: Duck-Yong Yoon
Senior Manager: Woo-Jea Lee
Head of CX division: Artur Martins
Chief Creative Officer: Gabriel Mattar
Executive Creative Director: Ricardo Wolff
Copywriter: Jack Christensen, Pedro Lourenço
Art Director: Stefano "Teco" De Luccia, José Gomes
Chief Operating Officer: Kyungmi Lee
Account Director: Alessia Bellini
Head of TV: Fabian Barz
Agency Producer: Michael Endres
Director: Bjorn Ruhmann
DoP: Justin Brown
Production company: Zauberberg
Executive producer: Jakob Ruhle
Producer: Julianne Ellrich
Music Production: DaHouse
Composers: Lucas Mayer: Markus Thomas
Post producer: Kristin Geyer
Edit: Zauberberg/ Room
Editor: Thomas Wedekind
Post house: Room Berlin

One of us

/