arrow_backVoltar

OnlyFans

iFood é 1ª marca brasileira na plataforma

27.08.21

A empresa de delivery de comida iFood acaba de anunciar que será a "primeira marca brasileira" a entrar na plataforma OnlyFans.

O site, que hospeda publicações eróticas, informou na semana passada que iria banir parte do conteúdo adulto, mas, na última quarta-feira (25), voltou atrás e comunicou ter suspendeu a "mudança política planejada".

Nas próximas semanas, o iFood fará promoções exclusivas para os fãs, e sem revelar detalhes, adianta que está preparando "uma surpresa especial" para o "Dia do Sexo", comemorado dia 6 de setembro.

Veja acima um  dos posts já publicados, que traz uma imagem sugestiva e a frase: "Só você pode dizer quando parar".

A criação é da área de marketing da empresa, em parceria com a Suno United Creators.

"O iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta. Por isso estamos presentes nas novas plataformas que os consumidores estão aderindo, mas sempre mantendo a sagacidade e as características da marca", garante Felipe Pereira, diretor de marketing do iFood.

O executivo revela que a empresa irá incrementar em mais de 100% o investimento em publicidade em formatos digitais, em comparação com o mesmo período de 2020.

O OnlyFans, lançado em 2016, informa ter mais de 130 milhões de usuários e 2 milhões de "creators" de fotos e vídeos para o app, e registrou crescimento durante a pandemia Covid-19.

OnlyFans

/