arrow_backVoltar

OOH

Coca-Cola substitui toldos de pequenos comércios mexicanos

23.05.25

A marca de refrigerante Coca-Cola está apoiando pequenos negócios no México, substituindo toldos de lojas que se desgastaram ao longo dos anos.

Como parte da ação, a marca usa os toldos aposentados dos pequenos comércios como peça central da campanha "Shades of Red", ao mesmo tempo em que destaca as pessoas por trás dessas lojas.

A comunicação ganha vida por meio de um filme principal (assista abaixo), ativações externas e conteúdo para mídias sociais.

Temos a honra de celebrar as pequenas empresas que estão no centro da história da Coca-Cola há gerações”, observa Islam ElDessouky, vice-presidente global de estratégia criativa e conteúdo da Coca-Cola. “Esses toldos espalhados pelo México simbolizam momentos compartilhados, tradição e comunidade. Esta campanha é nossa homenagem àqueles que fazem da Coca-Cola parte de sua cultura local.

A campanha foi criada pela WPP Open X, liderada pela David Madri e apoiada pela Ogilvy PR, em colaboração com a Stink e a Pickle Music.

A maior campanha OOH da Coca-Cola deste ano não é feita de outdoors, mas sim dos toldos que testemunharam o cotidiano se desenrolar em todo o México”, ressalta Pancho Cassis, global chief creative officer da David. “Ao aposentarmos os antigos e trazermos os novos, celebramos tudo o que eles representavam: conexão, comunidade e os momentos cotidianos que dão vida à cultura mexicana.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

OOH

/