arrow_backVoltar

OOH

TD mostra pedacinho de logo de empresas, por oferta parcial de ações

31.07.25

Para potenciais investidores, o universo dos investimentos pode ser intimidador, especialmente quando os altos preços das ações fazem com que empresas líderes pareçam inacessíveis.

Para ajudar a quebrar barreiras, a empresa de serviços financeiros canadense TD e a Ogilvy Toronto apresentam a "Fractional Window Shopping", campanha para mídia out of home (OOH) que destaca o recurso de ações parciais da companhia, disponível por meio do TD Direct Investing. O produto permite às pessoas comprarem apenas 1/100.000 de uma ação de uma empresa.

A comunicação, que faz parte da plataforma "Own It", dá vida ao conceito por meio de instalações em estilo guerrilha por todo o Canadá.

Frames da marca TD, com um recorte do tamanho de uma janelinha, foram colocados em frente a placas comerciais e fachadas pertencentes a empresas famosas, como Coca-Cola e McDonald's, permitindo que as pessoas vejam uma pequena, mas instantaneamente reconhecível parte dos ativos da companhia.

A ideia é que a comunicação seja uma metáfora sobre como funciona a oferta parcial de ações da TD. As peças apresentam a mensagem "Own a piece of it.".

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

OOH

/