arrow_backVoltar

OOH

Outdoor especial da Waitrose começa na parede e acaba na calçada

29.08.25

A rede varejista Waitrose & Partners lança no Reino Unido campanha que lista uma variedade de seus produtos de frango de marca própria, para destacar o compromisso da empresa em garantir que eles atendam a padrões mais elevados de bem-estar das aves criadas para consumo humano.

Desenvolvida pela agência Wonderhood Studios, a comunicação é composta por peças para mídia impressa e out of home, que começa com o texto: "We check check check your Chicken & Leek Pie…" e continua listando todos os itens de frango que a Waitrose possui em estoque.

Um dos outdoors especiais traz um pôster saindo da parte inferior do espaço externo em direção à calçada, devido à extensão da lista (veja a imagem acima).

O texto completa: “The only supermarket where all our chicken checks out against the Better Chicken Commitment or higher.” O BCC (Better Chicken Commitment) é um conjunto de padrões para melhorar o bem-estar dos frangos criados para consumo.

Os projetos especiais para OOH têm assinatura da Grand Visual.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

OOH

/