arrow_backVoltar

OOH

Painel convida público a sentir 'nova fragrância'

03.10.25

A Avon apresenta a nova fragrância Power Stay em ação criada pela VML, em São Paulo. A iniciativa se inspira nas revistas de venda da marca, em cujas páginas era possível esfregar o pulso para sentir o aroma de perfumes e colônias.

Agora, a marca traz um painel out of home à avenida Paulista, que convida o público a passar o pulso na peça e sentir o chierinho do produto. Inicialmente sem marca, deixando o público curioso, somente agora revela-se que se trata do Avon Power Stay, que promete entregar alta fixação, como os outros itens da linha.

"A experiência foi um sucesso, provando que a qualidade de Power Stay é capaz de conquistar o público mesmo antes de sua identidade ser revelada", observa Valéria Conceição, head de perfumaria da Avon Brasil.

"É um exemplo perfeito de como a criatividade e a inovação podem se unir para criar uma experiência de marca verdadeiramente impactante", defende Stella Pirani, CSO da VML.

"Ao apostar em uma abordagem 'unbranded' e interativa, a Avon não apenas gerou uma conversa orgânica e autêntica, mas também demonstrou a confiança na qualidade de seu produto", avalia. "A revelação na avenida Paulista não é apenas o desfecho de um mistério, mas o início de uma nova conversa sobre a força e a durabilidade das fragrâncias Power Stay, provando que o poder de uma boa ideia pode ser sentido antes mesmo de ser visto."

O esforço também conta com uma estratégia de conteúdo digital.

Ficha Técnica:

Agência: VML Brasil
Cliente: Avon
Produto: Power Stay Fragrância
Título: Você pode mais.

CEO: Karina Ribeiro
CCO: Dudu Marques
ECD: Roberta Harada
Direção de Criação: Clauber Volinsky
Direção de Criação Associado: Layana Leonardo e Juliana Martins
Direção de Criação Conteúdo: Natalia Soares
Redator: Ana Succi
Diretor de arte: Giovanna Trivellato
Conteúdo: Adriana Cuellar e Vitória Lima
CBO: Renato Fischer
Head de Atendimento: Ticiana Gomes
Atendimento: Natalia Vasconcelos, Gabriel Fiorelli, Erik Torres e Joice Souza
Operações: Ricardo Montezuma e Fabiana Santana
CSO: Stella Pirani
Planejamento: Taís Santos, Mônica Alves, Nathalia Cristina e Victória Nascimento
CMO: Gabriela Amato
Head de Mídia: Leandro Fonseca
Mídia: Damares Pereira, Thais Corsi, Beatriz Vargas e Poliana Cavalcante
Influência: Carolina Bertelli, Hadassa Ferreira, Nura Ghazzoui e Juliana Affonso

Aprovação Avon: Aprovação Avon: Juliana Barros, Raquel Rocha, Valeria Conceição, Aline Viana, Aimee Pessoa, Rafaela Costa, Beatriz Marquete, Julia Amaral, Pedro Judice

Agência PR: InPress Porter Novelli

PR: Eduardo Zanelato, Mariana Ramos, Carolina Cesario e Hellen Araujo

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

OOH

/