arrow_backVoltar

OOH

Campanha convida baladeiros a terminar a noite no McDonald's

22.10.25

Para muita gente que sai para baladas na madrugada, a próxima parada depois de dançar é comer alguma coisa no caminho para casa.

Neste contexto, o McDonald's Suécia lança campanha para mídia out of home, posicionada estrategicamente perto de bares e casas noturnas. As peças lembram as pessoas que curtem a vida noturna que a rede de fast food está por perto.

Criada pela Nord DDB, a comunicação procura capturar a sensação das baladas por meio de imagens inspiradas na energia e no movimento da pista de dança. Luzes e formas de laser criam uma expressão lúdica que sutilmente faz alusão aos arcos dourados da marca.

"Sabemos que muitas pessoas terminam a noite conosco. Muitas vezes, estamos na esquina e abertos até tarde, mas, no agito da vida noturna, um pequeno lembrete não faz mal. Esta ideia é a nossa maneira de mostrar, de uma forma divertida e familiar, que todos são bem-vindos ao McDonald's depois que a festa acaba", afirma Julia Högfeldt, gerente de marca do McDonald's na Suécia.

Ficha Técnica:

Brand: McDonald’s Sweden
Brand Manager: Julia Högfeldt
Agency / Creative: NORD DDB Sweden
Media: OMD Sweden

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

OOH

/