arrow_backVoltar

OOH

Tomates viram atletas em campanha de ketchup Heinz

11.11.25

A Heinz pega carona nos Jogos Nacionais da China, que acontecem até 21 de novembro na Grande Baía, em Guangdong, Hong Kong e Macau, para promover o ketchup da marca.

O produto da Heinz não é um patrocinador oficial, mas a agência Heaven & Hell Xangai identificou a oportunidade de explorar o espírito dos jogos. A principal mensagem em torno da qualidade de seus tomates: a campanha traça um paralelo entre atletas de alto desempenho e as frutas cuidadosamente selecionadas usadas ​​em sua receita.

A agência criou 34 personagens de tomate, cada um representando uma das 34 modalidades esportivas dos Jogos Nacionais, acompanhados da frase: “Every tomato that strives to win is in Heinz”.

A campanha é composta por peças para mídia out of home e plataformas de mídia social.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

OOH

/