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OOH

'Uber ou carregar melancia até em casa?', questiona campanha

24.11.25

A Uber insere mensagens contextualizadas em diversas situações rotineiras, para mostrar ao público que a plataforma pode ser a escolha mais inteligente para a mobilidade em situações simples do dia a dia.

Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a comunicação inclui peças para mídia out of home (OOH) nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Brasília e do Rio de Janeiro, bem como mídia digital que também cobre outras 26 cidades, incluindo capitais como Recife, Belo Horizonte, Fortaleza, Belém, Vitória e Maceió.

As peças visuais e digitais pretendem reforçar a ideia de que o aplicativo é a solução ideal. Entre as mensagens, um adesivo em uma fruta alerta: "Uber ou carregar essa melancia até em casa? Bora de Uber". Outras peças incluem textos como: "Uber ou bagunçar o cabelo novo? Bora de Uber", "Uber ou voltar andando depois da feijoada? Bora de Uber", "Uber ou chegar suado no date? Bora de Uber" ou "Uber ou bater perna depois de bater bola? Bora de Uber".

Há peças personalizadas para cada cidade, como “Uber ou subir Santa Teresa a pé? Bora de Uber” no Rio de Janeiro, ou “Uber ou subir as ladeiras de Perdizes a pé? Bora de Uber” em São Paulo.

Pedir um Uber já faz parte do dia a dia das pessoas. Ao trazermos situações corriqueiras, como um dia chuvoso, um date ou uma partida de futebol, apresentamos vantagens reais que todo mundo se identifica. A contextualização dessas mensagens em locais específicos torna a comunicação ainda mais poderosa", defende Rafael Campelo, group creative director da Wieden+Kennedy SP.

Ficha Técnica:

CCO Latam: Rodrigo Jatene

Group Creative Director: Rafael Campello, Eddy Guimarães

Redatores: Carlos Miguel, Henrique Castilho

Diretores de Arte: Edwyrgs Vargas, Luciano Lincoln

Presidente: Camila Hamaoui

Diretor Atendimento: Henrique Sarcinella

Gerente de Atendimento: Isabel Gavião

Executiva de Contas: Caíque Ferreira

Assistente de Atendimento: Eduardo Freitas

Head de Produção Integrada: Patricia Gaglioni

Produtor Executivo: Alessandra Salles

Producers: Alessandra Salles

CSO Latam: André Troster

Diretor de Estratégia: Rafael Trevisan

Gerente de Estratégia: Isabela Katayama

Coordenadora de Estratégia: Bruna Carvalho

Head de Commns, Media e Data: Gui Cavalcante

Diretor de Mídia: Henrique Fogaça

Gerente de Mídia: Ricardo Fraser

Supervisor de Mídia: Adelmo Spezia

Coordenador de Mídia: Rafael Victor

Assistente de Mídia: Julia Alves

Diretor de Operações: Renata Reigota

Gerente de Projetos: Leidiane Estrela

Head de Conteúdo: Zé Diniz

Diretor de Conteúdo: Vanessa Lopes

Gerente de Conteúdo: Silvia Chabes

Uber:

Head de Marketing LATAM: Luciana Ceccato

Head de Marketing Brasil: Pedro Thompson

Creative Director: Fabinho Cerdeira

Senior Marketing Manager: Isabella Motta

Marketing Manager: Bruna Guimarães

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