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Nubank faz comparações visuais entre Caixinha Turbo e poupança

02.12.25

O Nubank está usando espaços públicos para comparar a poupança com o seu produto Caixinha Turbo, destacando os rendimentos de até 120% do CDI e liquidez imediata.

Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a campanha conta com peças para out of home em espaços como transporte coletivo, escadas e árvores de Natal, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre e Curitiba.

Na capital paulista, por exemplo, uma instalação com dois tamanhos de árvores de Natal (veja imagem acima) na estação Pinheiros ilustra os benefícios da Caixinha Turbo do Nubank. Em telas dentro dos vagões, a mensagem é reforçada.

Na estação Consolação do metrô, os comparativos sobre o quanto o dinheiro rende em cada modalidade são ilustrados em uma escada rolante e em uma escada fixa.

Na capital fluminense, o VLT que circula nas regiões Central e Portuária será customizado com gráficos que ilustram o comparativo entre a poupança e a Caixinha Turbo. Nas demais cidades, edifícios e peças de outdoor trazem a mesma lógica.

O mundo das finanças é repleto de siglas, percentuais e índices que acabam tornando o assunto complexo para uma parte do público, restringindo o acesso a muitas soluções financeiras”, observarm Romero Cavalcanti e Pedro Gabbay, diretores de criação da W+K SP.

"Por meio de comparações visuais simples, nossa campanha busca tangibilizar o rendimento superior da Caixinha Turbo, de forma clara e intuitiva, aproximando a marca do dia a dia do nosso público", completam os DCs.

Ficha Técnica:

W+K SP

CCO Latam: Rodrigo Jatene

GCDs: Eddy Guimaraes Mihail Aleksandrov

Diretores de Criação: Romero Cavalcanti Pedro Gabbay

Redatores: Romero Cavalcanti, Biatriz Costa

Diretor de Arte: Pedro Gabbay, Vitoria Melissa

Presidente: Camila Hamaoui

Hub Leader: Renata Jay

Gerente de Atendimento: Nathalie Peixoto

Executiva de Contas: Isabel Reis Fernanda Jesus
Assistente de Atendimento: Amanda Santos

Head de Conteúdo: José Diniz

Diretor de Conteúdo: Carolina Guimaraes

Gerente de Conteúdo: Julia Gama

Assistente de Conteúdo: Isaac Salu

Redação e Arte de Conteúdo: Carolina Barreiros e Matheus Rocha

CSO Latam: Andre Troster

Diretor de Estratégia: Thassio Rolim
Gerente de Estratégia: Karen Rodrigues

Head de Commns, Mídia e Data: Guilherme Cavalcante

Diretor de Mídia: Valeria Brasil,

Diretor de Mídia Jr: Thiago Kanada

Supervisor de Mídia: Mariane Franzim Caue Mariano

Coordenador de Mídia: Denis Silva
Assistente de Mídia: Amanda Vital
Head de Operações: Renata Reigota

Gerente de Projetos: Monique Oliveira, Cauri Iwamoto

Head de Produção: Patricia Gaglioni

Produtor Executivo: Marcelo Negri

Producers: Isabela Torquato, Mariana Golpian, Tarcila Villa

Head de PR: Danúbia Paraizo

Nubank

CMO: Juliana Roschel

Diretora de Marketing: Isabela Abbês

Gerente senior de Marketing: Felipe de la Rosa

Gerente de Marketing: Carla Giglioli

Gerente de Marketing: Alessandra Tasselli

Pós Produção - Joint

Produção executiva: Patrícia Gaglioni

Atendimento: Dani Harriz

Montador: Matheus Tibira, Allex Derraco, Lucas Valente

VFX: Cirilo Bonazzi - Nash

Coordenador de pós: Rafa Hernandes e Yago Rodrigues

Pós produção: Nash VFX

Color: Serginho Pasqualino - Bleach

Finalizador: Rafa Hernandes, Uriel Arakilian + Troop Post

Retoque: Fujoka

Animação: Bárbara Souza

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