arrow_backVoltar

Oportunidade

Roubo de mortadelas gigantes inspira Famiglia

19.04.07

O real sumiço de mortadelas Bambina gigantes, da Ceratti, que faziam parte de uma peça criada pela Famiglia, para a campanha de lançamento da marca, motivou a agência a criar um anúncio de oportunidade, informando que as mortadelas do outdoor não eram de verdade e enumerar os PDVs onde a Bambina está sendo vendida em São Carlos, local em que houve o desaparecimento.


A peça será veiculada nos jornais da cidade. O anúncio exibe o texto: “O incrível desaparecimento das mortadelas gigantes” e diz que a procura pela mortadela Bambina tem sido tão grande que foram registrados sumiços e sequestros-relâmpago na cidade, mas que a mortadela do outdoor não era de verdade.

O anúncio traz ainda endereços dos pontos-de-venda para quem quer comprar uma Bambina. Imagens do outdoor com e sem as mortadelas ilustram a peça.


Ficha Técnica:

Título: “O incrível desaparecimento das mortadelas gigantes”
Cliente: Ceratti
Produto: Mortadela Bambina
Diretor de Criação: Átila Francucci e Fernando Nobre
Criação: Átila Francucci, Fernando Nobre e Fabio Brigido
Fotógrafo: Ricardo de Vicq
Fotolito: Photostop
Production Buyer: Livia Silveira
Produtor gráfico: Jomar Farias
Aprovação: Mário Ceratti

Comentários

sanca - não foi em São Carlos, foi Araraquara sanca@1.com


 Lucas - ou em Itú! lucas_pinho@yahoo.com.br


 

Oportunidade

/