Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Roubo de mortadelas gigantes inspira Famiglia
O real sumiço de mortadelas Bambina gigantes, da Ceratti, que faziam parte de uma peça criada pela Famiglia, para a campanha de lançamento da marca, motivou a agência a criar um anúncio de oportunidade, informando que as mortadelas do outdoor não eram de verdade e enumerar os PDVs onde a Bambina está sendo vendida em São Carlos, local em que houve o desaparecimento.
A peça será veiculada nos jornais da cidade. O anúncio exibe o texto: O incrível desaparecimento das mortadelas gigantes e diz que a procura pela mortadela Bambina tem sido tão grande que foram registrados sumiços e sequestros-relâmpago na cidade, mas que a mortadela do outdoor não era de verdade.
O anúncio traz ainda endereços dos pontos-de-venda para quem quer comprar uma Bambina. Imagens do outdoor com e sem as mortadelas ilustram a peça.
Ficha Técnica:
Título: O incrível desaparecimento das mortadelas gigantes
Cliente: Ceratti
Produto: Mortadela Bambina
Diretor de Criação: Átila Francucci e Fernando Nobre
Criação: Átila Francucci, Fernando Nobre e Fabio Brigido
Fotógrafo: Ricardo de Vicq
Fotolito: Photostop
Production Buyer: Livia Silveira
Produtor gráfico: Jomar Farias
Aprovação: Mário Ceratti
Comentários
sanca - não foi em São Carlos, foi Araraquara sanca@1.com
Lucas - ou em Itú! lucas_pinho@yahoo.com.br