arrow_backVoltar

Oportunidade 4

Leo Burnett cria para Duracell

12.11.09

A Leo Burnett criou para Duracell ações de oportunidade em referência ao blecaute que aconteceu nesta terça-feira (10), em diversos Estados do Brasil.


Nesta quinta-feira (12), está sendo veiculada uma intervenção online, na home page do Yahoo! e no MSN Messenger.


Além disso, está sendo exibido anúncio sobre o tema nos jornais Metro e Destak.


O título sugere que ninguém mais fica no escuro com Duracell, já que a pilha dura até oito vezes mais do que as pilhas de zinco.

Ficha Técnica:


Direção de Arte: Fábio Moran e Saulo Monjon
Redação: Ruy Lindenberg
Diretor de criacão: Ruy Lindenberg
Flash Developer: Israel Comar
Atendimento: Celina Freitas,  Rafael Oliveira  e Eduardo Crepaldi
Mídia: Ana Paula Baraldi e  Andressa Lechugo
Aprovação do cliente: Paulo Koelle, Gabriela Onofre, José Cirilo, Silvia Andrade e Nickie Povel

Oportunidade 4

/