arrow_backVoltar

Os Ayrtons Senna

Africa e Gillette reúnem jovens que ganharam nome do piloto

25.10.13


Assista ao filme “Os Ayrtons Senna”, criado pela Africa para a Gillette, que dá continuidade às homenagens a Ayrton Senna, como parte da campanha iniciada com o comercial "Chuva" (leia e assista aqui).



O novo vídeo apresenta os protagonistas da comunicação: jovens entre 18 e 20 anos que ganharam dos pais, fãs do piloto brasileiro, o nome ‘Ayrton Senna’ no período do acidente que levou o piloto à morte – o ano de 2014 será marcado pelos 20 anos de seu falecimento.



O filme tem a participação de Bruno Senna, sobrinho do piloto tricampeão mundial. 







Ficha Técnica:



Título: Chuva

Duração: 1x60”/ 1x30”

Anunciante: Procter & Gamble

Produto: Gillette Mach3 Turbo

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Redator: André Pinheiro

Diretor de arte: Alexandre Prado /Fernando Drudi/ Bruno Couto/ Alvin Shiguefuzi

Diretores de Criação: Alexandre Prado

Head of Digital: Eco Moliterno

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Patricia Gaglioni

Atendimento: Juliana Carvalho Araujo, Gustavo Saab

Planejamento: Marcia Neri, Vera Lima, Ivan Netto

Mídia: Felipe Santos, Rodrigo Medeiros, Thiago Aimi, Guilherme de Campos

Produtora/filme: Paranoid

Direção: Heitor Dhalia

Produção executiva: Egisto Betti

Atendimento produtora: Marcel Weckx

Dir. fotografia: Lito Mendes

Finalização: Clan

3D: Equipe Full Frame

Direção: Mateus Araujo/Tomas Salles

Produtora/som: Super Sonica

Produtora/som: SuperSonica

Produção/som: Antonio Pinto

Locução: PC Bernardes

Atendimento produtora: Cristiane Marquesi

Aprovação Cliente: Thiago Icassati, Gabriel Ferrari, Marcelo Ferronato


Os Ayrtons Senna

/