Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Filme criado pela Ogilvy Brasil está na lista
O comercial "Slow", criado pela Ogilvy & Mather Brasil para a linha de produtos para cabelos Dove Men + Care (leia e assista aqui) entrou na lista dos filmes mais compartilhadas no YouTube, em todo o mundo, durante o mês de março.
O trabalho brasileiro está na 10ª colocação do ranking elaborado pela Unruly Media, com 242 mil compartilhamentos.
O primeiro lugar é da Pepsi, com "Test Drive", "pegadinha" com a participação do piloto Jeff Gordon, que gerou 2,4 milhões de compartilhamentos (leia e assista aqui).
O segundo vídeo mais visto no mês de março em todo o mundo foi "Miami - Harlem Shake", do time de basquete da NBA Miami Heats, gerando 1,55 milhão de compartilhamentos.
Leia matéria do Portal Exame na íntegra aqui.