Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Alistair e Jonny Brownlee vão de Aldi
Os irmãos Alistair e Jonny Brownlee, campeões britânicos do triathlon, competem entre si na nova campanha de verão da rede varejista Aldi, que pretende promover seus "preços competitivos".
Apresentados pelo anunciante como "os irmãos mais competitivos do mundo", os Brownlees protagonizam dois comerciais (assita a um deles, abaixo), criados pela McCann de Londres.
A dupla tornou-se porta-voz da marca da Aldi em fevereiro, para apoiar o programa "Get Set to Eat Fresh" da marca, pelos próximos quatro anos, até os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.
A campanha publicitária de verão mostra os irmãos realizando tarefas do tipo: quem consegue tomar uma sorvete mais rápido.
A mensagem da Aldi é que cada irmão não consegue vencer o outro no preço, ao comprar produtos em um dos quatro grandes supermercados concorrentes da rede varejista.
Ficha Técnica:
MARKETING MANAGER: Ian Lewis
MARKETING DIRECTOR: Adam Zavalis
ADVERTISER: Aldi
CREATIVE AGENCY
PRODUCTION MANAGER: Melissa Bennett
MANAGING DIRECTOR: Simon Buchanan
HEAD OF STRATEGY: Theo Izzard-Brown
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTORS: Rob Doubal
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Dave Price, Neil Lancaster
CREATIVE DIRECTOR: Mike Oughton
CREATIVE AGENCY: McCann UK
BUSINESS DIRECTOR : Jason McNamee
AGENCY PRODUCTION: Jane Colbeck, Rohin Lalli
ACCOUNT MANAGER: Shaun Geary
ACCOUNT DIRECTOR: Laura McKinlay
MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: Universal McCann Manchester
POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION HOUSE: Jam Films
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Another Film Company
DIRECTOR: Olly Williams