arrow_backVoltar

Os Sovaquitos

Campanha incentiva usuários de metrô a manter rotina de higiene

21.11.19

Sob o mote "por viagens mais agradáveis, cuide dos seus Sovaquitos", a portuguesa Lola Normajean criou para o Metrô de Lisboa a campanha "Os Sovaquitos".

São quatro personagens que pretendem conscientizar os usuários deste meio de transporte sobre a importância de manter uma rotina de higiene cuidadosa e regular, uma vez que o mau cheiro é sentido com muito mais intensidade em um espaço fechado, subterrâneo e pouco ventilado como um vagão do metrô.

A comunicação é composta por conteúdos semanais no Instagram, como minifilmes, animações e imagens dos Sovaquitos em situações corriqueiras, como tomando banho, passando desodorante ou andando de metrô (confira o  videocase, abaixo).

Na ficha técnica estão os brasileiros Sergio Lobo (diretor de criação executivo), Caio Leska (diretor de criação e redator) e Pedro Martoli (diretor de arte).

Ficha Técnica:

Campanha: Os Sovaquitos

Títulos: Os Sovaquitos

Agência: Lola Normajean

Diretor de Criação Executivo: Sergio Lobo

Diretor de Criação: Caio Leska

Copywriter: Fabio Loureiro | Caio Leska | André Peixoto

Art Director: André Dias | Pedro Martoli

Diretor Geral: Rodrigo Silva Gomes

Account Manager: Carolina Marques

TV Producer: Sandra Augusto

Produtora 3D: Nebula Studios

Produtor Executivo: João Marchante

Realizador: Guilherme Afonso

Produtora de Som: Rocky Studio

Os Sovaquitos

Campanha incentiva usuários de metrô a manter rotina de higiene

/