Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Depois da crise, ABC espera bonança
Depois de dois anos registrando redução de preços nos breaks comerciais da transmissão do Oscar, o canal ABC deve conseguir maiores ganhos com publicidade em 2011.
A rede de TV está comercializando espaço de 30 segundos por cerca de US$ 1,7 milhão, de acordo com executivo de compra de mídia familiarizado com a situação.
A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 27 de fevereiro.
A negociação por US$ 1,7 milhão significa ganho sobre 2010 e 2009, quando o ABC comercializou os breaks por valores entre US$ 1,3 milhão e US$ 1,5 milhão.
O valor não chega, contudo, à marca estabelecida em 2008, quando os comerciais de 30 segundos durante o Oscar foram negociados por US$ 1,82 milhão.
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.