arrow_backVoltar

Otimismo que Transforma

DPZ cria para Coca-Cola

20.05.13


Assista ao filme criado pela DPZ para a 7ª edição da "Semana Otimismo que Transforma", que rola até o dia 26 de maio e durante a qual parte da venda de cada produto da Coca-Cola irá para o Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB).



A iniciativa tem como objetivo gerar desenvolvimento econômico, social e ambiental. A expectativa para este ano é de ultrapassar a marca dos R$ 6 milhões alcançados em 2012.



A campanha tem como tema o futebol, sob o slogan “Tá todo mundo convocado para a Semana Otimismo que Transforma”.



Este ano, um álbum está sendo encartado em revistas de grande circulação, onde os leitores poderão colar as figurinhas encontradas em envelope preso ao anúncio.



Haverá ainda uma ação em estacionamentos de shopping centers, restaurantes e prédios comerciais do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, viabilizada pelos manobristas. Ao retornar aos carros, os consumidores encontrarão um marcador, pendurado no interior do veículo, com informações sobre as atividades da Semana.



Ficha Técnica:



o Criação: Eduardo Salles, Reuber Marchezini, Joana Lemgruber

o Diretor de Criação: Eduardo Salles

o RTV: Tatiana Braga

o Produtora: Zola Produções

o Direção: João Simi

o Produtora de som: Sonido

o Atendimento: Raphael Laclau e Juliana Franklin

o Aprovação: Karina Sutherland e Marco Simões

 


Otimismo que Transforma

/