arrow_backVoltar

Out of home

Grupo Abril assume Elemídia

13.09.10

O Grupo Abril anuncia nesta data a aquisição de 70% da Elemídia, empresa de mídia digital out of home, com presença na Argentina. Os outros 30% permanecem com a família Forjaz, fundadora da empresa, além de executivos associados ao negócio.


Ao assumir o controle da Elemídia, o Grupo Abril amplia seus negócios dentro do core business e inaugura uma nova fase de conteúdo em mídia digital out of home. 

“Ao investir na Elemídia, passamos a ter mais um canal importante de distribuição de conteúdo, totalmente em sinergia com as diretrizes e os valores da Abril”, afirma Giancarlo Civita, presidente executivo do Grupo Abril.


A nova fase da Elemidia terá Felipe Forjaz, um dos membros da família fundadora, como CEO. A empresa ainda será composta por um board, que terá como presidente Giancarlo Civita. Ricardo Marques, co-fundador da Elemídia, também irá integrar o conselho diretivo. 


A Elemídia foi criada em 2003 e hoje está presente em 16 Estados brasileiros, além de Buenos Aires, na Argentina.  Reúne cerca de 5.700 monitores instalados em mais de 1.600 estabelecimentos comerciais, impactando, segundo a empresa, mais de 14 milhões de pessoas diferentes por semana.

Out of home

/