arrow_backVoltar

Outdoor diferente

Borghierh cria para IstoÉ

27.09.06

Quem passa pela Av. Vicente Rao, em São Paulo, vê um outdoor diferente. Ele é vazado e traz a palavra “POLÍTICA” no centro, referindo-se às eleições.

Com o tempo, a palavra vai se degradando e fica despedaçada. O conceito da peça alerta: “Opiniões fracas elegem políticos fracos. Leia IstoÉ.”

A criação é de João A. Jackel, Eduardo Godoy e André Arantes, com direção de criação de José Henrique Borghi e Erh Ray, mídia de Aline Brazolotto.

Na IstoÉ, a aprovação ficou por conta de Carlos Alzugaray.

Comentários

Renata Zettler - Belas idéias como essa não terão mais vez com a aprovação da lei "Cidade Limpa"... Alguém concorda com essa lei?
renata@plano1.com.br


Thiago Rodrigues - Muito bom. Realmente fugiu dos parâmetros. Parabéns dinamico.es@gmail.com


Paulinho - Apesar de boa a idéia, ela contribui para deixar a cidade mais feia e pior pra se viver. Podemos ser criativos em muitas mídias. Outdoor é apenas uma delas. É triste ver o corporativismo de alguns publicitarios que só exergam o seu lado desconsiderando o bem da população em geral. E para a leitora acima, tenho uma bela idéia que sei que vai gostar: que tal tirar este outdoor e plantar uma árvore em seu lugar?? pan76@hotmail.com


Ricardo - Plantar uma árvore no muro? De que forma? Eu acho que a mídia exterior pode existir de uma maneira mais harmoniosa com a cidade. Sou contra essas atitudes extremas. Ridículo.
Ricardo_ribas79@yahoo.com.br


laura - Acredito que é uma ótima idéia, mas com o advento da 'Cidade Limpa' e toda sua polêmica e conscientização, eu duvido que esse outdoor não sujou a cidade literalmente com os 'pedaços' de palavras que vão se degradando e despedaçando. lnahat@gmail.com



 

Outdoor diferente

/