arrow_backVoltar

Outdoors da Violência

Agência3 cria peça perfurada com tiros para Disque Denúncia

07.08.19

Painéis para mídia exterior perfurados com tiros integram a campanha "Outdoors da Violência", criada pelo escritório carioca da Agência3 para o Disque Denúncia do Rio de Janeiro.

O objetivo é mostrar aos cariocas que cada centavo gasto no contrabando pode virar bala em armas clandestinas.

As peças, que podem ser vistas em Caxias, São João de Meriti e Niterói, trazem a seguinte mensagem: "Contrabando é crime. E aumenta a violência que atinge VOCÊ". A última palavra do texto, "você", foi escrita com disparos de tiros, que atravessam a lona dos outdoors.

A confecção foi realizada em um estande profissional, segundo a agência, "com segurança e autorização necessárias".

A comunicação também conta com uma versão do outdoor com furos simulados, em painel de plataforma na Pavuna (SuperVia), além de spots para rádio e peças para o meio digital.

A ideia é incentivar a população a ser agente de mudança e denunciar para o Disque Denúncia (pelo telefone 2253-1177) pontos de venda de produtos ilegais, depósitos e fábricas clandestinas.

Ficha Técnica:

Título: Outdoors da Violência

Agência: Agência3

Cliente: Disque Denúncia

Direção Geral: Paulo Castro

Direção de Criação: Daniel Bonela, Fábio Onofre

Supervisão de Criação: Flávio Chubes, Emília Guimarães

Criação: Paulo Castro, Fábio Onofre, Matheus Loretti, Rafael Costa, Natanael Carvalho

Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta

Marcas & Growth Business: Rafaella Eyer, Juliana Fernandes

Head de Estratégia: Roberto Vianello

Diretor de Conexões: Willian Rocha

Conexões de Mídia: Diná Lopes, Luiz Gaspar, Flora Filardi, Tathiana Carpes, Caio Bittencourt

Diretora de Operações: Deborah Peixoto

RTVC: Ana Hildebrandt, Fernanda Pinheiro

Finalização off e digital: Mônica Conceição e Cláudio Mata

Fotógrafo: Aderi Costa

Produtora de áudio e vídeo: Drive

Aprovação: Zeca Borges

Outdoors da Violência

/