arrow_backVoltar

Own Little World

McDonald's lembra da importância do café da manhã

07.04.21

A rede de fast food McDonald's apresenta a campanha "Own Little World", que saúda a importância do café da manhã.

Ao som de "This Will Be (An Everlasting Love)", de Natalie Cole, o comercial para TV (assista abaixo) mostra britânicos tomando seus cafés da manhã com produtos do cardápio do McDonald's, que "iluminam" o dia desde de pais cansados ​​a funcionários em seus escritório e profissionais de saúde da linha de frente.

No final, a assinatura completa: "Breakfast, done properly".

O esforço também é composto por ações para o meio digital, peças para rádio e para mídia out of home,.

Ficha Técnica:

CLIENT: McDonald’s
ADVERTISING AGENCY: Leo Burnett
CCO: Chaka Sobhani
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Mark Elwood
CREATIVE DIRECTORS: Andrew LongJames Millers
COPYWRITERS: Phoebe Talbot Hayley Power
ART DIRECTORS: Cathryn Carey Steve Robertson
DESIGNERS: Jakk Breedon Sam Kallen
PLANNER: Tom Sussman
BUSINESS LEAD: Sam Houlston
ACCOUNT DIRECTOR: Jay Perry
ACCOUNT MANAGER: Imi Malone
ACCOUNT EXECUTIVE: Carys Parry
AGENCY PRODUCER: Javré Dow
MEDIA BUYING AGENCY: OMD
PRODUCTION COMPANY: Rogue
DIRECTOR: Georgie Banks-Davies
EDITOR: Leo KingStitch
PRODUCER: Polly Ruskin
POST-PRODUCTION COMPANY: Electric Theatre Collective
AUDIO POST-PRODUCTION COMPANY: Factory
PHOTOGRAPHER: Scott Grummett

 

Own Little World

/