arrow_backVoltar

Own your McSpicy Face

Expressões faciais que denotam picância, por McDonald's

16.02.23

O McDonald's convida os consumidores do Reino Unido a incorporarem seus próprios "rostos McSpicy", expressando suas reações ao sanduíche picante, que acaba de se tornar um item permanente no menu da rede.

A campanha "Own Your McSpicy Face", criada pela Leo Burnett de Londres, concentra-se na percepção criativa de que todos têm "aquela cara" que fazem quando comem algo picante. A marca está convidando o público a colocar as inseguranças de lado e usar seus rostos "picantes" com orgulho.

Produzido pela Somesuch, o filme para TV e cinema (assista abaixo), embalado pela música "Coming In Hot" de Andy Mineo e Lecrae, destaca pessoas assumindo seus "rostos McSpicy" em locais públicos, comemorando o fato de que McSpicy está de volta.

A comunicação também conta com spots para rádio, mídia impressa e out of home, além de ativação online. O elemento social da campanha visa alcançar consumidores da Geração Z.

Ficha Técnica:

BRAND: McDonald's
CHIEF MARKETING OFFICER: Michelle Graham-Clare
COMMUNICATIONS MANAGER: Louise Page
MARKETING DIRECTOR: Steve Howells
MARKETING MANAGER: Jo Conlon
BRAND MANAGER: Alexandra Martin
AGENCY / CREATIVE: Leo Burnett London
CHIEF CREATIVE OFFICER: Chaka Sobhani
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Mark Elwood
CREATIVE DIRECTOR: James Millers
CREATIVE DIRECTOR: Andrew Long
CREATIVE: Alice Pearce
DESIGN DIRECTOR: Dave Allen
DESIGNER: Georgia Glen
HEAD OF PLANNING: Tom Sussman
STRATEGIST: Benjamin Obadia
BUSINESS DIRECTOR: Ana Saffer
ACCOUNT DIRECTOR: Georgina O’Neill
ACCOUNT MANAGER: Nicola Kuan
PRODUCER: Hector Murray
PROJECT MANAGER: Siobhan Mulcahy
MEDIA: OMD UK
MEDIA PLANNER: Lewis Michael
PRODUCTION: Somesuch
PRODUCER: Elly Camisa
EXECUTIVE PRODUCER: Chris Watling

Own your McSpicy Face

/