PagTalents

PagBank recebe inscrições para programa de estágio

28.11.23

O banco digital PagBank recebe inscrições (aqui), até o dia 12 de dezembro, para a nova uma edição do programa de estágio PagTalents. São mais de 70 vagas, 50% delas voltadas para estudantes em vulnerabilidade socioeconômica.

Podem se candidatar alunos cursando graduação ou curso de tecnólogo, com previsão de formação a partir de dezembro de 2024, em áreas como tecnologia, atendimento, produtos e design, investimentos, financeiro, relações com investidores, marketing, serviços financeiros, comercial, riscos compliance.

Para se candidatar às vagas voltadas a estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, é necessário ter estudado em escola pública ou particular com bolsa integral nos últimos cinco anos escolares.

Além da bolsa auxílio, o programa de estágio PagTalents oferece como benefícios vale-transporte, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, subsídio de academia, day off de aniversário e acesso ao PagCare, que oferece orientação psicológica, nutricional, fisioterapêutica e educação física.

PagTalents