Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Casas Bahia traz histórias de colaboradores, em campanha
A Casas Bahia apresenta campanha para Dia dos Pais, que foca no valor da dedicação como símbolo da paternidade.
A partir do mote “Pai Dedicação”, a rede varejista coloca no centro da narrativa histórias reais de colaboradores.
Os filmes para TV e mídia digital (assista a dois deles, abaixo) trazem Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia, dialogando com profissionais da rede sobre como a dedicação ao trabalho contribuiu para conquistas em suas trajetórias.
“Nossa ideia para a data surgiu das histórias que nos cercam todos os dias. É uma iniciativa construída de dentro para fora, inspirada em pais que trabalham conosco e representam milhões de brasileiros”, ressalta Gustavo Pimenta, diretor executivo de marketing e comercial do Grupo Casas Bahia.
A ficha técnica da campanha foi solicitada, mas ainda não foi enviada.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos