arrow_backVoltar

Palio Adventure Locker

The Marketing Store em ação para América Latina

11.07.08

A The Marketing Store assina campanha para ativar as vendas do Bravo e do Novo Palio Adventure Locker na rede de revendedores Fiat, em oito países da América Latina: Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Peru, Costa Rica, Honduras e República Dominicana.

A promoção "Fiat para Viaje” (em espanhol, mesmo) visa incrementar o relacionamento com os clientes, destacar os features do veículos e seus diferenciais, e incentivar a conversão dentro da própria marca Fiat.

Caracterizada como Concurso Cultural, a ação envolve a pergunta “Qual é a aventura dos seus sonhos?”.

Para se inspirar, o consumidor é convidado a fazer um test drive em uma das 19 concessionárias participantes espalhadas pela América Latina.


Em seguida, recebe um cupom com um código que lhe dá acesso ao site www.fiatparaviaje.com onde deve preencher um cadastro e responder à pergunta.

Os participantes que criarem as melhores respostas, um de cada país envolvido, ganham uma viagem ao Brasil para visitar o 25º Salão do Automóvel e conhecer o estande da Fiat, onde serão homenageados em coquetel especial.

Os ganhadores também terão direito a assistir ao GP Brasil de Fórmula 1 em local exclusivo.

A campanha acontece de 4 de julho a 24 de setembro e terá resultados divulgados no dia 6 de outubro.


 


 

Palio Adventure Locker

/