arrow_backVoltar

Para encaixar o rosto

Brasilprev Júnior em sobrecapa do Metro

09.10.09

Como já dissemos por aqui, o jornal gratuito Metro teve nesta sexta-feira (09) circulação recorde de 550 mil exemplares, na cidade de São Paulo (leia aqui).


Dentre as campanhas especiais veiculadas na edição, a Giovanni+Draftfcb criou para Brasilprev Júnior (plano de previdência destinado a crianças e jovens até 21 anos de idade), sobrecapa vazada com foco no Dia das Crianças.


O título é: “Peça para o seu filho pôr o rosto aqui”.


Do lado de dentro, três ilustrações diferentes transformam a criança em astronauta, dentista ou em um universitário.


O conceito é: “Uma criança pode ser o que ela quiser. Faça um Brasilprev Júnior para ela.”


A sobrecapa completa campanha impressa e eletrônica que começou a ser veiculada no dia 5 deste mês.
 
A criação da sobrecapa é de Bruno Brasil e David Romanetto, com direção de criação de Adilson Xavier e Ricardo John. Supervisão de arte de Benjamin Yung. Aprovação de José Eduardo Vaz Guimarães.

Para encaixar o rosto

/