Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de batom que não sai, em anúncio da WMcCann
A WMcCann criou para o batom Super Stay 24h Lipcolor, da Maybelline, anúncio para iPad, veiculado em O Globo a Mais, com o objetivo de ressaltar o efeito de longa duração do produto.
A peça tra o slogan Experimente o batom 24 horas que acompanha você o dia todo.
Mesmo quando o internauta vai para outra página, a marca do batom continua na tela das próximas notícias, reforçando a durabilidade do produto. A assinatura explica: Viu? Não sai mesmo.
Confira vídeo com o anúncio, abaixo.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Maybelline
Produto: Superstay 24h Lipcolor
Nome da campanha: Superstay 24h
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson e Viviane Pepe
Criação: Viviane Pepe, Tatiana Rodrigues, Wallace Marques
Planejamento: Vinicius Limoeiro e Gabriely Souza
Mídia: Sandra Catharino, Gabriela Burlá, Caroline Gayo
Social Media: Paloma Cordeiro, Joana Ferreira, Lívia Silveira
Produtora do filme: Alternativa
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Debora Nunes
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa, Fabiano Moreira, Guilherme Machado
Produção Web: O Globo
Atendimento: Luciana Midori, Erika Casal, Renata Milhas e Juliana Aguiar
Aprovação pelo cliente: Renata Kameyama, Vivian Steinhauser e Mariana Porto
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.