arrow_backVoltar

Para iPad

Marca de batom que não sai, em anúncio da WMcCann

14.12.12


A WMcCann criou para o batom Super Stay 24h Lipcolor, da Maybelline, anúncio para iPad, veiculado em “O Globo a Mais”, com o objetivo de ressaltar o efeito de longa duração do produto.



A peça tra o slogan “Experimente o batom 24 horas que acompanha você o dia todo”.



Mesmo quando o internauta vai para outra página, a marca do batom continua na tela das próximas notícias, reforçando a durabilidade do produto. A assinatura explica: “Viu? Não sai mesmo”.



Confira vídeo com o anúncio, abaixo.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Maybelline

Produto: Superstay 24h Lipcolor

Nome da campanha: Superstay 24h

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson e Viviane Pepe

Criação: Viviane Pepe, Tatiana Rodrigues, Wallace Marques

Planejamento: Vinicius Limoeiro e Gabriely Souza

Mídia: Sandra Catharino, Gabriela Burlá, Caroline Gayo

Social Media: Paloma Cordeiro, Joana Ferreira, Lívia Silveira

Produtora do filme: Alternativa

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Debora Nunes

Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa, Fabiano Moreira, Guilherme Machado

Produção Web: O Globo

Atendimento: Luciana Midori, Erika Casal, Renata Milhas e Juliana Aguiar

Aprovação pelo cliente: Renata Kameyama, Vivian Steinhauser e Mariana Porto



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Para iPad

/