Para jovens das periferias

PerifaLions vai lançar plataforma de talentos

04.05.21

O projeto PerifaLions, criado em 2020 com a missão de dar visibilidade a estudantes de comunicação das periferias, acaba de anunciar o lançamento de uma plataforma, que se propõe a ajudar recrutadores, agências, empresas e fornecedores a se conectarem com profissionais dessas regiões que estão em busca de uma oportunidade.

O site ficará pronto no fim do próximo mês. Os jovens talentos poderão criar seus perfis e as empresas divulgarão suas vagas.

Segundo o PerifaLions, a iniciativa contará com uma busca avançada, sendo possível refiná-la por cargo, etnia, identidade de gênero e nível de experiência. A proposta é dar visibilidade a funções que integram a indústria da comunicação e criatividade, com cargos em agências e empresas (atendimento, criação, planejamento e marketing, entre outros) e fornecedores (como fotógrafos, videomakers, ilustradores e motion, por exemplo).

As agências BETC Havas, Purple Cow, Live, iD\TBWA e CuboCC são os primeiros patrocinadores da plataforma.

Para jovens das periferias