arrow_backVoltar

Para o Natal

Coca-Cola convoca Taika Waititi, diretor de “Jojo Rabbit”

15.09.20

A campanha de Natal da Coca-Cola criada pela Wieden & Kennedy terá o toque do diretor Taika Waititi, cujo sucesso mais recente é “Jojo Rabbit”, que concorreu ao Oscar de Melhor Filme em fevereiro passado. A peça deste ano conta a história de uma menina que quer passar mais tempo com o pai, ocupado com o trabalho no período natalino, informa a Campaign.

O problema é que a garota entrega ao pai um bilhete para enviar ao Papai Noel e ele esquece de postá-lo. Isso o obriga a fazer uma corrida maluca ao Pólo Norte para encaminhar a mensagem da filha. Ele acaba encontrando Papai Noel na direção de um caminhão. E, enfim, entrega a carta. Em seguida, o personagem-símbolo do Natal leva o pai de volta para casa, realizando o desejo da menina.

Na Inglaterra, a Coca-Cola faz um tour com um caminhão passando por pontos importantes da região e levando mensagens de esperança. Neste ano, segundo a Campaign, isso não deve acontecer devido à pandemia.

A campanha deve ficar pronta no mês que vem. A Hungry Man é a produtora responsável pelo filme. Ela tem Taika em seu time desde 2008. “Jojo Rabbit” disputou seis categorias no Oscar, vencendo como Melhor Roteiro Adaptado, que foi assinado por Taika. O diretor também atuou no filme.

No ano passado, Taika dirigiu um comercial para a Pepsi com os atores Paul Rudd e Michael Peña. Eles interpretam dois astronautas atrapalhados no filme "No can left behind", criado pela Abbott Mead Vickers BBDO para Pepsi Max (leia aqui e veja a campanha abaixo). Taika dirigiu “Thor: Ragnarok” e Rudd e Peña atuaram em “Homem-Formiga” e “Homem-Formiga e a Vespa”, produções do Universo Cinematográfico Marvel.

 

Para o Natal

/