arrow_backVoltar

Para promover longa

Cabine dá a sensação de estar em meio a um tornado. Criação da JWT

29.08.14


A JWT desenvolveu para Warner Bros. Pictures cabine que cria sensações extremas de estar no meio de um tornado. O objetivo da ação é divulgar a estreia do longa "No Olho do Tornado".



Até o dia 29 de agosto, quem for ao Shopping Eldorado, em São Paulo, poderá conferir o equipamento, montado no hall do cinema.



A máquina vai permitir às pessoas sentir a força de ventos de até 288 MPH, o que corresponde a mais de 400 quilômetros por hora.



O simulador funciona como um "photobooth", com um ventilador gigante, e tem uma câmera que capta o movimento do rosto do usuário, reproduzindo o impacto causado pelos ventos.



Ficha Técnica:



Cliente: Warner Bros. Pictures



Agência: JWT



Produto: No Olho do Tornado



Título: Simulador de Tornado



CCO: Ricardo John



Head of Art: Fabio Simões



Diretores de Criação: Santiago Dulce e Hernán Rebaldería



Redator: Renata Leão



Diretor de arte: Andrea Pissarro



Atendimento: Jood Nogueira, Bruno Yantob, Luiza Neves, Kazuo Sugui e Marcela Castelli



Mídia: André Simoes, Beatriz Luna e Angélica Gomes



Planejamento: Isabella Mulholland e Giulia Joau



Digital Producer: Rodrigo Alberini e Nathan Wang



Produtora Hotsite: BYS&SYS Consult



Aprovação Cliente: Denise Novais e Ana Ferreira


Para promover longa

/