Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cabine dá a sensação de estar em meio a um tornado. Criação da JWT
A JWT desenvolveu para Warner Bros. Pictures cabine que cria sensações extremas de estar no meio de um tornado. O objetivo da ação é divulgar a estreia do longa "No Olho do Tornado".
Até o dia 29 de agosto, quem for ao Shopping Eldorado, em São Paulo, poderá conferir o equipamento, montado no hall do cinema.
A máquina vai permitir às pessoas sentir a força de ventos de até 288 MPH, o que corresponde a mais de 400 quilômetros por hora.
O simulador funciona como um "photobooth", com um ventilador gigante, e tem uma câmera que capta o movimento do rosto do usuário, reproduzindo o impacto causado pelos ventos.
Ficha Técnica:
Cliente: Warner Bros. Pictures
Agência: JWT
Produto: No Olho do Tornado
Título: Simulador de Tornado
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Diretores de Criação: Santiago Dulce e Hernán Rebaldería
Redator: Renata Leão
Diretor de arte: Andrea Pissarro
Atendimento: Jood Nogueira, Bruno Yantob, Luiza Neves, Kazuo Sugui e Marcela Castelli
Mídia: André Simoes, Beatriz Luna e Angélica Gomes
Planejamento: Isabella Mulholland e Giulia Joau
Digital Producer: Rodrigo Alberini e Nathan Wang
Produtora Hotsite: BYS&SYS Consult
Aprovação Cliente: Denise Novais e Ana Ferreira