arrow_backVoltar

Para todo dia

Dupla Fernando & Sorocaba cria jingle por Frimesa

05.09.25

Com a assinatura “Tem Frimesa para todo dia”, a Frimesa apresenta campanha criada pela OpusMúltipla, que pretende reforçar sua presença na vida dos brasileiros ao destacar seu portfólio, que conta com carnes suínas, frios e produtos lácteos.

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, "embaixadora" da marca, compôs e gravou um jingle, "Frimesa e churrasco, encaixe perfeito", que está sendo veiculado como spot para rádio e exibido nos telões (assista abaixo) antes da apresentação da dupla no evento Churrasco On Fire, em Campinas.

O esforço também é composto por peças para TV aberta, estratégia para o meio digital, mídia out of home, streaming, ativações para ponto de venda e patrocínio do quadro "Duelo de Receitas", do programa "É de Casa", da TV Globo.

A estratégia também conta com mídia regional no Paraná e em São Paulo e inserções em canais especializados em churrasco e gastronomia, além de vídeos segmentados para diferentes momentos do dia.

Ficha Técnica:

Agência: OpusMúltipla

VP Executivo: Rodrigo Havro Rodrigues

Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Guilherme Silveira, Julia Isaak, Mariana Camargo, Luisa Pocai.

VP de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski

Redatora: Sam Gomes

Diretor de Arte: Pedro Alves, Enzo Giacomin.

Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas

Produção RTV: Michele Franco, Jeane Borges.

Diretora de mídia: Kauana Mendes

Mídia: Caroline Tomiello, Franciane Pedroso, Tallita da Silva, Igor Souza, Igor Buzinari

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Dino Camargo

Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Ana Carolina Grevinski

Aprovação: Eduardo Rizzo, Natalie Cardinali, Lincoln Gaboardi.

Agência: House Cricket

Diretor presidente: Fabiano Cruz

Diretora Geral de Planejamento: Patrícia Tavares

Diretora de planejamento_comunicação dirigida: Ana Severino

Diretora de Gestão Estratégica de Marcas: Adriana Benato Cruz

Supervisora de Gestão Estratégica de Marcas: Mariana Leodoro

Executiva de Gestão Estratégica de Marcas: Michele Arantes

Assistente de Gestão Estratégica de Marcas: Bruna Dias

Diretor de criação: White Ribeiro

Coordenador de criação: Eduardo Inoue

Diretor de arte: Renan Castro, Nicolas Gomes

Redator: Alan Emmerich

Diretor de Estratégia Digital_Mídia: Brian Barnes

Analista de Estratégia Digital_Mídia: Renato Vaquis

Diretor de Estratégia Digital_Canais e conteúdo: Thiago Iasino

Coordenadora de Estratégia Digital_Canais e conteúdo: Luciana Furtado

Analista de Estratégia Digital_Canais e conteúdo: Larissa Santos, Marjorie Costa

FILMES

Direção: Lincoln Barela e Duda Justus
Coordenação de pós e edição: Guilherme Bucco
Color Grading: Lincoln Barela
Produtora de Áudio: CANJA
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende
Produtor Executivo: Luba Freitas
Atendimento: Luba Freitas e Flavia Medeiros
Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Fabi Lugli, Kaleb Oliveira e Mariana Aldrigue
Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel
Trilha e Sound Design: Levi Mynssen, Nando de Castro e Dani Dantas

Captação de imagens: Deiró.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Para todo dia

/