arrow_backVoltar

Para uma vida Extraordinária

C6 Bank renova editorial fotográfico

22.07.25

O C6 Bank trouxe a fotógrafa de moda Nicole Heiniger para renovar seu editorial fotográfico institucional, que será utilizado em toda comunicação do banco, incluindo site, aplicativo, anúncios, bem como em comunicações internas e externas.

Realizado em parceria com a Tech & Soul e com o estúdio Sal2, o projeto conta com o styling de Pedro Sales.

Parte da atualização do posicionamento de marca do banco, que passou a adotar o conceito "Para uma vida Extraordinária", o esforço adotou uma nova técnica de inteligência artificial em fotografia: a partir de cenários cotidianos, como uma praia, um vagão de metrô e um mercado, foram desenvolvidos planos de fundo e composições visuais com ajuda da inteligência artificial generativa integrados em tempo real durante as sessões com os modelos.

"A IA permitiu visualizar em tempo real o resultado da aplicação dos fundos. Optamos por essa tecnologia para integrar estratégia de marca, visão artística, execução de produção e criação”, avalia Flavio Waiteman, fundador e CCO da Tech & Soul.

"Desde o início, nossas peças publicitárias adotam uma estética mais próxima da moda do que do universo financeiro. As imagens traduzem o que temos de extraordinário: trazer para um público amplo produtos e serviços que antes eram restritos a clientes do private banking", pontua Alexandra Pain, CMO do C6 Bank.

Leia anterior sobre o assunto, com campanha que apresenta a nova assintura do C6 Bank, com Gisele Bündchen, aqui.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Para uma vida Extraordinária

/