arrow_backVoltar

Parceria

Huffington Post chega ao Brasil, por meio do Grupo Abril

01.10.13


O Grupo Abril e o The Huffington Post Media Group anunciaram, nesta segunda-feira (30), parceria para a criação da edição brasileira do The Huffington Post.



O título tem edições nos EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Japão, além de uma versão em espanhol e uma em francês direcionada aos países do Magrebe (região noroeste da África).



“Para a Abril será mais um passo importante que irá contribuir para a difusão da informação, cultura e entretenimento no nosso país. A vanguarda de conteúdo digital do The Huffington Post aliada ao nosso conhecimento do mercado brasileiro foi o que tornou essa parceria possível”, defendeu Fábio Colletti Barbosa, presidente da Abril S.A., em comunicado.



“Estou muito feliz em receber o Brasil na família HuffPost”, afirmou Arianna Huffington, presidente e editora do The Huffington Post Media Group. “O rápido crescimento do Brasil, sua vitalidade e criatividade têm colocado o país como centro das discussões globais. Estou particularmente animada com a parceria que vai possibilitar a utilização de vários recursos para contar as histórias que precisam ser contadas e para dar ainda mais voz ao Brasil por meio de uma nova plataforma”, completou.



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Parceria

/