arrow_backVoltar

Parceria

Nielsen e Pointlogic anunciam aliança estratégica

22.07.14


A Nielsen, empresa de pesquisa, e a Pointlogic, com foco em soluções de planejamento de mídia, anunciam aliança estratégica global para desenvolver soluções de planejamento de mídia e gestão de inventário.



A ideia é combinar os recursos de dados, análises e capacitações preditivas da Nielsen com soluções de software da Pointlogic, com o objetivo de "ajudar os clientes a maximizar a eficácia publicitária", explcam as companhias. 



“Um planejamento de mídia bem-sucedido resulta em campanhas bem-sucedidas. Ponto. É tão importante assim,” declara Megan Clarken, vice-presidente executiva da liderança global de produtos da Nielsen. 



“O melhor planejamento de mídia advém do acesso integrado aos melhores dados, com os proprietários, as agências e os clientes dos meios de comunicação trabalhando de forma colaborativa e criativa,” afirma Peter Kloprogge, presidente da Pointlogic.



“Nossa missão é oferecer software para dar suporte às decisões, permitindo que nossos clientes tenham melhor desempenho no complexo ambiente dos consumidores, meios e marcas”, completa Kloprogge.


Parceria

/