arrow_backVoltar

Parenting is hard

McDonald's aceita certidão de nascimento como forma de pagamento

08.08.25

A rede de fast food McDonald's na Bélgica está reconhecendo o trabalho difícil da paternidade e da maternidade, em uma homenagem nacional aos novos pais.

Criada pela TBWA\Belgium, a campanha "Parenting is hard. Dinner doesn’t have to be" convida mães e pais de recém-nascidos a pagarem a conta simplesmente mostrando a comprovação da chegada do seu bebê.

Ficha Técnica:

Brand: McDonald’s

Agency / Creative: TBWA\Belgium

Team
Louis-Philippe Beauduin

Team
Aurelie Van Herk

Copywriter
Olaf Meuleman

Copywriter
Geert Verdonck

Creative Director
Jeremie Goldwasser

Executive Creative Director
Jeroen Bostoen

Account Lead
Lore Boghmans

Account Lead
Bénédicte Ernst

Team
Kenny Schelstraete

Team
Justine Van Theemsche

Art Director
Greg Van Buggenhout

Production
MAKE

Representation / Agent
ILA Studio

Photographer
Jef Boes

Director
Jef Boes

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Parenting is hard

/