Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'Dumb Ways to Die' em versão da Y&R para Miami Ad School
Assista ao filme criado pela Y&R para a Miami Ad School/ESPM. Trata-se de uma paródia de "Dumb Ways to Die" (veja aqui), criado pela McCann Melbourne para Metro Trains. O comercial mostra como é "dura" a vida do criativo.
"Dumb Ways" ficou conhecido globalmente ao ganhar seis Grand Prix na edição de 2013 do Festival de Cannes (Integrated, Cyber, PR, Radio, Direct e Film) e ter alcançado mais de 71 milhões de visualizações no YouTube.
Ficha Técnica:
Título da Campanha: DWTD
Cliente: Miami Ad School / ESPM
Produto: Miami Ad School / ESPM
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção Geral de Criação: Flavio Casarotti
Direção de Criação: Rui Branquinho/ Flavio Casarotti / Marcelo Fedrizzi/ Rafael Merel
Criação: Marcelo Fedrizzi/ Rafael Merel
Atendimento: Vivianne Brafmann e Heloisa Guimarães
Planejamento: David Laloum
Mídia/Mídia Digital: Gustavo Gaion
RTVC: Nicole Godoy / Mônica Andrade
Produtora de Vídeo: Vetor Zero / Lobo
Produtora de Som: Antfood
Aprovação cliente: Paulo André Bione