arrow_backVoltar

Paródia

'Dumb Ways to Die' em versão da Y&R para Miami Ad School

25.04.14


Assista ao filme criado pela Y&R para a Miami Ad School/ESPM. Trata-se de uma paródia de "Dumb Ways to Die" (veja aqui), criado pela McCann Melbourne para Metro Trains. O comercial mostra como é "dura" a vida do criativo.



"Dumb Ways" ficou conhecido globalmente ao ganhar seis Grand Prix na edição de 2013 do Festival de Cannes (Integrated, Cyber, PR, Radio, Direct e Film) e ter alcançado mais de 71 milhões de visualizações no YouTube.





Ficha Técnica:



Título da Campanha: DWTD

Cliente: Miami Ad School / ESPM

Produto: Miami Ad School / ESPM

VP de Criação: Rui Branquinho

Direção Geral de Criação: Flavio Casarotti

Direção de Criação: Rui Branquinho/ Flavio Casarotti / Marcelo Fedrizzi/ Rafael Merel

Criação: Marcelo Fedrizzi/ Rafael Merel

Atendimento: Vivianne Brafmann e Heloisa Guimarães

Planejamento: David Laloum

Mídia/Mídia Digital: Gustavo Gaion

RTVC: Nicole Godoy / Mônica Andrade

Produtora de Vídeo: Vetor Zero / Lobo

Produtora de Som: Antfood

Aprovação cliente: Paulo André Bione                                                     


Paródia

/