Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ceratti lança petição para tombar o sanduíche de mortadela
Em homenagem ao aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro, a Ceratti quer fazer do sanduíche de mortadela um Patrimônio Cultural Imaterial da cidade. Para isso, a marca entrou nesta terça-feira, 19, com pedido oficial no Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico de São Paulo).
Lançou também uma petição virtual para o público apoiar o movimento e mostrar que fez parte da ação histórica, se o pedido for confirmado. A iniciativa integra campanha criada pela CP+B.
A partir desta terça-feira peças no Facebook e Instagram da marca, em relógios digitais, pontos de ônibus e metrô da cidade, além de ações no rádio, comunicam a população o presente que a Ceratti está oferecendo à cidade, convidando a todos para assinarem a petição que estará na página www.nossosanduichesp.com.br .
Além de receber as assinaturas para a petição, o site conta a história do sanduíche de mortadela, que já é tradicional e um sucesso para os moradores e visitantes de São Paulo. Influenciadores apaixonados pela mortadela Ceratti convidarão seus seguidores a assinar a petição também.