arrow_backVoltar

Patrocínio

Itaipava aposta no Porta dos Fundos

29.04.13


A Itaipava, do Grupo Petrópolis, anuncia patrocínio ao canal da web Porta dos Fundos.



Com parceria firmada pela Y&R, agência de publicidade da empresa, a cerveja passa a fazer ações de product placement nos programas do grupo.



“A cerveja se encaixa muito bem às situações cotidianas retratadas com irreverência pelo Porta dos Fundos. Com essa ação, conseguimos aumentar a visibilidade da marca de forma natural e sem interrupções”, defende Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.



Assista ao filme "Já volto", primeiro em que a Itaipava está inserida.



Segundo Flavio Casarotti, diretor geral de Criação da Y&R, esse é mais um importante passo da Itaipava no mundo digital. “É uma forma de se aproximar do público jovem, usando a linguagem sincera e ‘na lata’ do Porta dos Fundos”, comenta.



Os vídeos do Porta dos Fundos são postados todas as segundas e quintas-feiras, às 11h. A Itaipava poderá embedar (sim, embedar) o vídeo em suas redes sociais e fazer projetos on demand com o humorístico.




Patrocínio

/