Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Itaipava aposta no Porta dos Fundos
A Itaipava, do Grupo Petrópolis, anuncia patrocínio ao canal da web Porta dos Fundos.
Com parceria firmada pela Y&R, agência de publicidade da empresa, a cerveja passa a fazer ações de product placement nos programas do grupo.
A cerveja se encaixa muito bem às situações cotidianas retratadas com irreverência pelo Porta dos Fundos. Com essa ação, conseguimos aumentar a visibilidade da marca de forma natural e sem interrupções, defende Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.
Assista ao filme "Já volto", primeiro em que a Itaipava está inserida.
Segundo Flavio Casarotti, diretor geral de Criação da Y&R, esse é mais um importante passo da Itaipava no mundo digital. É uma forma de se aproximar do público jovem, usando a linguagem sincera e na lata do Porta dos Fundos, comenta.
Os vídeos do Porta dos Fundos são postados todas as segundas e quintas-feiras, às 11h. A Itaipava poderá embedar (sim, embedar) o vídeo em suas redes sociais e fazer projetos on demand com o humorístico.