arrow_backVoltar

Patrocínio

Heineken aposta no Lollapalooza Brasil

21.11.11

A marca de cerveja Heineken anuncia patrocínio ao festival Lollapalooza Brasil, que terá sua primeira edição no país no Jockey Clube de São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril de 2012 (leia aqui).  


“Em eventos como este, além de oferecer a cerveja Heineken a centenas de milhares de pessoas por meio da experiência de consumo, ainda temos a possibilidade de proporcionar outras experiências ao público consumidor por meio de ativações da marca”, afirma Patrick Fló, Gerente da Marca Heineken no Brasil.


“Além disso, o Brasil passa a ser um importante destino no calendário dos grandes festivais mundiais. Exatamente por isso foi o lugar escolhido para o lançamento mundial da nova plataforma musical da marca, o Human Equalizer, que aconteceu durante o Rock in Rio, e comprova que a marca, assim como os jovens adultos da atualidade, transita pelos diferentes estilos e gêneros musicais”, defende o executivo.


"Até o final deste mês, vamos divulgar outros patrocinadores, assim como o line-up e a pré-venda", declara Marcelo Frazão, diretor executivo de Entretenimento da GEO Eventos, promotora do Lollapalooza no Brasil.

Patrocínio

/