arrow_backVoltar

Patrocínio

TIM aposta no Atlético Mineiro

02.08.13


A TIM acaba de anunciar que assinou contrato de patrocínio, válido até o final de 2014, com o clube Atlético Mineiro, campeão da Copa Libertadores da América de 2013.



O logotipo da operadora ficará exposta dentro do número das camisas.



“A parceria com um clube tão importante quanto o Atlético é parte fundamental da nossa plataforma de apoio ao futebol. Por meio deste patrocínio, vamos nos apropriar de um espaço especial nas camisas – os números – que representam e eternizam uma legião de craques, momentos, jogadas e vitórias inesquecíveis”, destaca Lívia Marquez, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.



O logo será utilizado também nos posts de divulgação nas mídias sociais do Atlético, no backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento. O novo contrato prevê, ainda, autorização para realização de ações promocionais com a torcida.





 


Patrocínio

/